Artigo

Mais um mês de tantos que já passaram sem saberes que te amo!

Hoje faz exactamente um mês da última vez que me enviaste uma mensagem. Lembras-te?

Eu lembro-me como se fosse hoje, foi um momento tão especial na minha vida. Para além de ter sido a melhor prenda de Natal da minha vida, foi a melhor prenda que recebi.

O meu coração naquele dia não estava a contar bater com tanta intensidade como naquele momento, senti-me apaixonado mil e uma vezes mais porque toda a saudade parecia ofuscar-se na tua mensagem.

Sabes o que é estar meses com saudade de querer falar contigo, de te dizer apenas um olá para que saibas que me lembro de ti, que me lembrei de ti ao acordar, ao almoçar, ao trabalhar, ao estudar, ao jantar, ao deitar, em todos os momentos do meu dia.

É ter tantas e tantas saudades de te ver… Tudo por seres importante para mim, a pessoa mais importante da minha vida. Mas no fundo sei que não devo nem te posso incomodar, prometi-te, e sei que estou a mais. Quero respeitar-te porque eu nunca te verei apenas como uma amiga, não te quero mentir nem enganar, és tudo para mim, desculpa ser egoísta.

Talvez um dia compreendas que o que pensas de mim não é verdade, que os meses que passo sem te dizer nada são meses em que não houve um segundo em que não me lembrasse de ti.

Talvez nunca saibas disso, nunca me irás dar uma oportunidade para te mostrar que estás errada a meu respeito, mas continuarei aqui a passar estes momentos contigo no meu coração. Sabes quantas pessoas no mundo fazem isso, mesmo quando amam?

Desconfiaste de mim, disseste que eu não te amava, que queria magoar-te, e irás continuar a pensar por meses e meses isso de mim, e custa-me recordar isso. Tantos dias apaixonado, tantos dias a chorar por ti, tantos dias com felicidade nos meus olhos por te ter conhecido…

Será que sabes disso tudo? Ou serei para sempre aquele que não pensa em ti, só de vez em vez, que te magoa, quando toma coragem de te dizer…

Quero ser para sempre teu, quero ser para sempre alguém feliz por me apaixonar todos os dias pelo teu sorriso que vês todos os dias no espelho e eu não posso ver.

Estarei aqui todos os dias de braços abertos à espera de te dar um abraço, à espera que tudo seja diferente, mesmo sabendo que poderá ser impossível.

Estarei aqui ansioso por uma mensagem tua um dia, ansioso que o próximo dia 24 de Dezembro chegue e te lembres de mim, me mandes uma mensagem idêntica, afinal só faltam 11 meses, menos do que aqueles que já passei à tua espera.

Amo-te tanto, todos os dias, sem excepção, hoje é só mais um deles, e que inicia mais um mês como tantos onde não faltará amor para te oferecer!!

24 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário